segunda-feira, 18 de abril de 2011

Décimo sexto dia. Saímos de Puno em direção a Arequipa onde ficaríamos esse dia mas, o grupo achou melhor rumar para Chivay. Em Chivay em virtude de falta de acomodaçãoes o grupo ficou dividido. Ficamos hospedados em tres hotéis diferentes. Isso causou uma dificuldade de reagrupamento.
Décimo sétimo dia. Saí bem cedo para curtir o passeio pelo Vale do Colca com suas atrações. Além do belo visual, matei a saudade, com um off road bem light.












Fiz o percurso durante boa parte do dia e parei para dormir em Moquegua. Deixamos um aviso no hotel, no caso de algum companheiro passar por lá. Até a nossa saida de Moquegua ninguém apareceu.
Décimo oitavo dia. Parti de Moquegua bem cedo pois, a aduana do Chile seria uma incógnita (tempo). Para minha surpresa tudo transcorreu a jato. Em menos de uma hora já havíamos resolvido os tramites de saída do Peru e entrada no Chile. Continuei para Iquique, passando por Arica. Antes de cair na estrada enviei e-mail para o Andre avisando que estaria aguardando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário